Maiores empresas recebem homenagem

A cerimônia de premiação do ranking que traz as maiores empresas do Rio Grande do Sul foi realizada ontem no Hotel Plaza São Rafael, na Capital. Entre as cem companhias listadas, o grupo siderúrgico Gerdau…

A cerimônia de premiação do ranking que traz as maiores empresas do Rio Grande do Sul foi realizada ontem no Hotel Plaza São Rafael, na Capital. Entre as cem companhias listadas, o grupo siderúrgico Gerdau apareceu mais uma vez na primeira colocação. – Ser reconhecida como a maior empresa do Sul é fruto de muito trabalho, dedicação, disciplina, respeito aos nossos valores e superação de desafios – disse José Paulo Soares Martins, diretor executivo do Instituto Gerdau, representante do conglomerado na premiação realizada pela Revista Amanhã, especializada em economia e negócios.

O Grupo RBS conquistou a primeira colocação no Sul no setor Comunicação, Editorial e Gráfica. Ficou ainda como a 22ª maior empresa do Estado e 55ª da região.– Esse reconhecimento é fruto da liderança conquistada pelos veículos do Grupo RBS, consequência do trabalho de mais de 6 mil colaboradores – disse Geraldo Corrêa, vice-presidente RS do Grupo RBS.

Outros destaques foram o Banco Matone, que registrou o maior crescimento de receita, e a Sociedade Educação e Caridade, das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, em razão da maior liquidez. As 10 maiores homenageadas são as seguintes: Gerdau, Refap, CEEE, Banrisul, Sicredi, Randon, RGE, Lojas Renner, Grendene e Marcopolo.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais