Mais de 3,5 milhões de brasileiros trocarão de aparelho de TV em 2010

O prazo para os trabalhadores sacarem o Abono Salarial do PIS/Pasep do exercício 2009/2010 termina na próxima quarta-feira. Mais de 706 mil trabalhadores ainda não buscaram o benefício. A estimativa é que…

O prazo para os trabalhadores sacarem o Abono Salarial do PIS/Pasep do exercício 2009/2010 termina na próxima quarta-feira. Mais de 706 mil trabalhadores ainda não buscaram o benefício. A estimativa é que ainda sejam pagos mais de R$ 360 milhões com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) de um total de R$ 7,4 bilhões já pagos no exercício. Têm direito ao benefício os trabalhadores cadastrados no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos, que tenham trabalhado com carteira assinada por pelo menos 30 dias do ano-base (2008) e que receberam em média dois salários mínimos mensais no período. O trabalhador deve ir a uma agência da Caixa (PIS) ou do Banco do Brasil (Pasep), portando seu comprovante de inscrição.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais