Manifeste-se contra a CPMF

O Sindilojas Porto Alegre apoia a OAB/RS na ação Agora Chega! O manifesto contra o retorno da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira pretende conscientizar o governo contra a tentativa de…

O Sindilojas Porto Alegre apoia a OAB/RS na ação Agora Chega! O manifesto contra o retorno da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira pretende conscientizar o governo contra a tentativa de recriação da CPMF ou de novos tributos que possam vir a substituí-la.

Para o Sindilojas, a solução para a área da saúde não passa pelo aumento de receita, mas clama por maior eficiência na gestão. O presidente da entidade que representa mais de 15 mil lojistas na Capital, Ronaldo Sielichow, ressalta que as empresas conhecem bem esta realidade. “O aperfeiçoamento do negócio é uma prática diária, alcançada somente com o aprimoramento da gestão, controle de despesas e melhoria contínua” afirma.

Portanto, como parceiro do movimento, o Sindilojas convida todos os lojistas a participar do abaixo-assinado, disponível no site http://www.agorachegacpmfnao.com.br/ e da página da manifestação no Twitter http://twitter.com/agora_chega/

• Lojista, assine o abaixo assinado no site http://www.agorachegacpmfnao.com.br/
• Página do movimento no Twitter http://twitter.com/agora_chega/

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais