Marcas de Quem Decide divulgou vencedores da pesquisa 2016

Sindilojas Porto Alegre foi o mais lembrado na categoria Sindicato Patronal.

Ao completar 18 anos, a pesquisa Marcas de Quem Decide trouxe oito novas categorias, entre elas as de Sindicato e Sindicato Patronal. O projeto Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia. A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.

Em cada categoria, são identificadas as marcas mais lembradas e as preferidas. O Sindilojas Porto Alegre foi a segunda marca mais lembrada na categoria Sindicato. Já na categoria Sindicato Patronal, foi a primeira mais lembrada pelos gaúchos. "Esse reconhecimento nos dá certeza de que estamos no caminho certo para continuar construindo um sindicato cada vez mais forte e atuante para os lojistas", afirma Paulo Kruse, presidente da Entidade. A apresentação da pesquisa ocorreu em evento do Jornal do Comércio na manhã de hoje, 8, no centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael.

No próximo dia 28 de março o Jornal do Comércio publicará caderno especial com todos as marcas citadas na pesquisa. O estudo é realizado desde 1999 pela Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico e publicado todos os anos em parceria com o Jornal do Comércio, de Porto Alegre.