Marisa remodela lojas para atender à classe C

Para acompanhar a mudança de perfil do consumo da classe C, a Marisa agregou valor aos produtos vendido em todo o país. Com lojas remodeladas e tendências de moda definidas, a rede passou por uma adequação…

Para acompanhar a mudança de perfil do consumo da classe C, a Marisa agregou valor aos produtos vendido em todo o país. Com lojas remodeladas e tendências de moda definidas, a rede passou por uma adequação para atender consumidoras mais exigentes. Inaugurada ontem no Centro de Porto Alegre, a nova unidade reforça o novo conceito assumido pela companhia. Em quatro andares de vendas, reúne vestuário feminino, masculino e infantil. A loja foi instalada em um dos principais pontos da cidade, na esquina da Rua dos Andradas com a Marechal Floriano, onde funcionava a Casas Bahia.

O negócio faz parte de um forte plano de expansão, que inclui a inauguração de 53 lojas até dezembro – com investimentos de R$ 130 milhões. No Estado, a rede abriu neste ano outras duas lojas, em Canoas e Santa Maria. Em todas as unidades, a mudança visual das instalações e das coleções é a grande aposta de rede. Conforme o diretor de expansão da Marisa, Ricardo Ribeiro, a adequação se deve especialmente à mudança de comportamento do público-alvo: mulheres da classe C. – Evoluímos no mesmo ritmo das nossas consumidoras, que com um poder aquisitivo maior passaram a exigir e inovar mais – aponta Ribeiro. Apesar do aumento do tíquete médio de consumo, a rede de varejo promete que irá manter a relação custo-benefício dos produtos.

Veja também

    Noticias

    Estratégias e ações desenvolvidas pelo bloco empresarial é tema de debate em r...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Movimento destaca o comércio de decoração

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla apresenta ações com associados e lojistas em geral

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Pacote de estímulo à recuperação de pequenos negócios após enchentes é lanÃ...

    Veja mais