Materiais digitais para o Dia das Crianças estão disponíveis para download

Peças incentivam os clientes a irem às compras nas lojas associadas à Entidade e trazem a mensagem da nova campanha, “Presentes que fazem sonhar”.

Estão disponíveis na Central do Associado, na área de Datas Comemorativas, as peças digitais da nova campanha de Dia das Crianças desenvolvida pelo Sindilojas Porto Alegre para as empresas associadas. O benefício é gratuito e tem como intuito incentivar a compra de presentes nas lojas. Os materiais são úteis para comunicar os clientes que naquele local é possível encontrar opções para presentear os pequenos, além de decorar as redes sociais com mensagens e imagens que remetem à data.

Para os canais digitais, estão disponíveis cards para Facebook, Instagram e WhatsApp e peças para uso nos stories, já nos formatos adequados.

O Sindilojas POA também confecciona materiais para uso na loja física, em que geralmente inclui algo especial além do tradicional cartaz, como, por exemplo, cartões para mensagem, embalagens personalizadas, entre outras ações que muitas vezes podem servir como um mimo ao cliente. Para o Dia das Crianças, a entrega aos associados já ocorreu, mediante solicitação prévia.

Caso o lojista deseje receber as peças das próximas datas, Black Week e Natal, basta entrar em contato com o Sindilojas POA pelo telefone (51) 3025.8300 e manifestar o desejo de ser incluído na entrega de materiais para Datas Comemorativas.

Saiba mais sobre os benefícios que somente associados à Entidade têm: clique aqui para conferir.