Materiais para reforço de vendas de Dia dos Pais estão disponíveis para lojistas associados

Peças para PDV e uso nas redes sociais fazem parte das entregas do Sindilojas POA a seus associados, para auxiliar nas divulgações e na atração de clientes.

Em toda a data comemorativa com apelo comercial, o Sindilojas Porto Alegre desenvolve uma nova campanha com o intuito de auxiliar os lojistas a atrair os clientes e potencializar as vendas. Para o Dia dos Pais deste ano, a Entidade preparou materiais físicos para decoração das lojas e peças digitais para uso nas redes, que trazem como mote “Presenteie o parceiro que está sempre junto para qualquer negócio”. Esta é uma dentre tantas outras entregas da Entidade aos seus associados.

A campanha de Dia dos Pais 2022 traz, entre os materiais para uso no ponto de venda: cartazes, display de balcão e cartão, que pode ser entregue ao cliente junto ao presente, para reforçar a homenagem à pessoa presenteada. Já para os canais digitais, foram desenvolvidos: capa, cards e stories para WhatsApp, Instagram e Facebook, que podem ser personalizados com o logo da loja e a oferta que se deseja chamar mais atenção.

Os materiais físicos foram entregues aos lojistas associados que manifestaram interesse em receber as campanhas de datas comemorativas neste formato. Já as peças digitais estão disponíveis para download gratuito na Central do Associado.