Melhor assim

A fatia de consumidores da classe AB que consomem produtos piratas caiu nos últimos cinco anos, mas permanece elevada. Há quatro anos, 53% dos consumidores dessa classe compravam produtos falsificados, índice…

A fatia de consumidores da classe AB que consomem produtos piratas caiu nos últimos cinco anos, mas permanece elevada. Há quatro anos, 53% dos consumidores dessa classe compravam produtos falsificados, índice que baixou seis pontos percentuais agora. Pesquisa da Fecomércio carioca mostrou também o que já sabemos: em todas as classes de renda, o preço é o fator predominante para o consumo de piratas. Nas demais classes de renda, vem a notícia ruim: houve aumento no percentual de consumidores que compraram piratas entre 2006 e 2010, passando de 49% para 53% na classe C e de 32% para 39% na classe E.

Veja também

    Noticias

    Varejo de Porto Alegre aposta em atitude, empatia e capacitação nas contrataçõ...

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Pequenas empresas ganham caminho simplificado para captar recursos no mercado fina...

    Veja mais
    Noticias

    M-commerce: o poder do mobile

    Veja mais
    Noticias

    Comércio de Porto Alegre pode abrir no feriado de Finados

    Veja mais