Melhor assim

A fatia de consumidores da classe AB que consomem produtos piratas caiu nos últimos cinco anos, mas permanece elevada. Há quatro anos, 53% dos consumidores dessa classe compravam produtos falsificados, índice…

A fatia de consumidores da classe AB que consomem produtos piratas caiu nos últimos cinco anos, mas permanece elevada. Há quatro anos, 53% dos consumidores dessa classe compravam produtos falsificados, índice que baixou seis pontos percentuais agora. Pesquisa da Fecomércio carioca mostrou também o que já sabemos: em todas as classes de renda, o preço é o fator predominante para o consumo de piratas. Nas demais classes de renda, vem a notícia ruim: houve aumento no percentual de consumidores que compraram piratas entre 2006 e 2010, passando de 49% para 53% na classe C e de 32% para 39% na classe E.

Veja também

    Noticias

    Estratégias e ações desenvolvidas pelo bloco empresarial é tema de debate em r...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Movimento destaca o comércio de decoração

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla apresenta ações com associados e lojistas em geral

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Pacote de estímulo à recuperação de pequenos negócios após enchentes é lanÃ...

    Veja mais