Mercado Público terá bicicletário

Após a polêmica envolvendo a utilização das bicicletas no Mercado Público de Porto Alegre, o secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Valter Nagelstein, foi procurado por representantes…

Após a polêmica envolvendo a utilização das bicicletas no Mercado Público de Porto Alegre, o secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Valter Nagelstein, foi procurado por representantes do Centro de Transporte Sustentável (CTS), organização que tem como objetivo promover soluções sustentáveis em transporte e mobilidade urbana, para reduzir o efeito estufa e melhorar a qualidade de vida nas cidades brasileiras e do Cone Sul.
Nesta sexta-feira, 3, a diretora de relações estratégicas e desenvolvimento do CTS, Rejane Fernandes, entrará em contato com a Coordenação dos Próprios Municipais para que o projeto para inserção de um bicicletário no Mercado Público comece a ser elaborado. O CTS oferecerá o apoio técnico para que os paraciclos sejam implementados adequadamente.

De acordo com Nagelstein, a ideia é que em 30 dias, com o apoio da iniciativa privada, o equipamento já esteja disponível para pelo menos 10 bicicletas. “Em seguida, buscaremos a instalação dos bicicletários em todos os Próprios Municipais”, destaca.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais