Microsoft lança Office gratuito

A Microsoft anunciou, ontem, que vai oferecer gratuitamente uma versão do pacote de serviços Office para uso on-line. A medida visa fazer frente a programas abertos, como os browser Chrome, que segundo sua…

A Microsoft anunciou, ontem, que vai oferecer gratuitamente uma versão do pacote de serviços Office para uso on-line. A medida visa fazer frente a programas abertos, como os browser Chrome, que segundo sua criadora, a Google, será transformado, em breve, em sistema operacional. A gigante do software informou ainda que aplicativos do Office Web estarão disponíveis por meio do Windows Live, onde mais de 400 milhões de clientes terão acesso gratuito aos programas.

A Google divulgou recentemente que a ideia de transformar o browser Chrome em um sistema operacional tem como objetivo ampliar o mercado de netbooks. Dessa forma, as máquinas que possuírem o aplicativo poderão inicializar o sistema quase que instantaneamente e armazenarão todos os dados na Internet, acabando com a necessidade de espaço livre em um hard drive.

Veja também

    Noticias

    Pronampe: 30 bi e carência de 2 anos para empreendedores do RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Governo do RS atualiza lista com municípios em estado de calamidade e postergaç...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA e CDL POA promovem ação para limpeza do Centro Histórico da Capital

    Veja mais
    Noticias

    Cartilha Estado de Calamidade: seguros disponíveis e auxílio reconstrução

    Veja mais