Missão empresarial para a Disney recebe inscrições

O Sindilojas Porto Alegre promove, em parceria com a Brasil Varejo, a missão empresarial “As lições de sucesso da Disney”. Entre os dias 26 de setembro e 3 de outubro os empresários poderão conhecer os bastidores de uma das mais importantes empresas de diversões do mundo.

Os pacotes incluem workshops com Jim Cunningham, principal líder no desenvolvimento da cultura voltada para serviços da Eurodisney, e Fred Alecrim, palestrante, consultor, administrador e empresário, visitas técnicas em Orlando com tradução simultânea, ingressos para o parque, hospedagem, transporte, entre outros.

Lojistas associados ao Sindicato têm condições especiais de pagamento. Faça sua inscrição pelo telefone (51) 3025-8300.