Modelo de negócio do Sindilojas POA e Núcleo de Pesquisa são apresentados no 37° CNSE, em Brasília

A partir desta quarta-feira, 17, acontece o 37° Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), e o Sindilojas Porto Alegre, por meio do presidente, Arcione Piva, do vice, Tarcísio Pires de Morais, e de um grupo de diretores e executivos da Entidade, marca presença no evento que, desta vez, é realizado em Brasília.

Presidente, Arcione Piva, head de Marketing, Diana Lienert e superintendente do Sindilojas POA, Alexandre Peixoto, presentes no 37º CNSE, em Brasília.

Com o intuito de promover debates e reflexões sobre assuntos jurídicos e empresariais de interesse das entidades, o Congresso também conta com a apresentação de cases. Nesta quarta-feira, dois momentos tiveram a exposição de temas relacionados ao Sindilojas POA.

O superintendente da Entidade, Alexandre Peixoto, falou sobre o modelo de negócio do Sindilojas POA, que além da representatividade e defesa dos direitos dos lojistas, conta também com benefícios que são comercializados aos associados, com o objetivo de promover a sustentação financeira do negócio. O executivo falou, ainda, sobre o Co.nectar Hub, que incentiva os varejistas a buscarem por inovação e soluções tecnológicas para desenvolverem suas empresas. Já a head de Marketing, Diana Lienert, apresentou o Núcleo de Pesquisa & Desenvolvimento, área que fica sob o guarda-chuva da área de Marketing e que realiza um trabalho intenso para levar informação de qualidade, dados e tendências aos empresários.

O 37º Congresso tem como tema, este ano, “Conectando Empreendedores e Sindicatos Empresariais para um setor produtivo ainda mais forte”. O evento acontece até a sexta-feira, dia 19, e reúne lideranças de entidades de todo o país.