Modelo de Sucesso – FBV 2023
10ª FBV apostou no jeito brasileiro de fazer varejo e colheu resultados positivos
Realizada pelo Sindilojas Porto Alegre nos dias 24, 25 e 26 de maio, a 10ª Feira Brasileira do Varejo (FBV) atingiu números recordes e validou um modelo de evento baseado num mote – O jeito brasileiro de fazer varejo – definido a partir dos anseios do público. Em três dias, mais de 9,6 mil pessoas visitaram a FBV, que contou com mais de 100 expositores e gerou negócios na casa dos R$ 22,3 milhões, valor que representa mais do que o dobro registrado na edição de 2022 e recorde para o evento.
Com a parceria da BS Project, a organização da FBV uniu trabalho criativo e baseado em dados, ouviu o público interessado e realizou um evento focado no diferencial brasileiro para conectar pessoas e gerar valor às experiências de consumo. Palestras, painéis, mentorias e dinâmicas destacaram essa temática nos oito diferentes espaços montados no Centro de Eventos FIERGS, em que se revezaram grandes nomes do varejo e do empreendedorismo e analistas de tendências do setor. A pesquisa de satisfação realizada pela empresa Segmento mostrou que…
Leia essa e outras matérias da Revista Conexão Varejo, edição 162, clicando aqui.