Mudança nos prazos de tributos federais

No dia 14 de novembro, foi editada a Medida Provisória nº447, que trata da alteração de recolhimento da COFINS, PIS/PASEP, Contribuição Previdenciária do Empregador e IRRF. A MP foi publicada no Diário Oficial no dia 17 de novembro, valendo para todos os fatos geradores ocorridos a partir de 1º de novembro. A assessoria Jurídica do Sindilojas elaborou um parecer com principais alterações que repercutem no ramo comercial. Clique abaixo para acessar o material.