Mulheres são mais suscetíveis a promoções na Internet, diz pesquisa

Pesquisa inédita realizada pela Hive Digital Media, maior desenvolvedora de plataformas promocionais do Brasil, revela que 59% dos consumidores cadastrados em promoções online são do sexo feminino, enquanto 41% são do sexo oposto. 

Pesquisa inédita realizada pela Hive Digital Media, maior desenvolvedora de plataformas promocionais do Brasil, revela que 59% dos consumidores cadastrados em promoções online são do sexo feminino, enquanto 41% são do sexo oposto. O levantamento monitorou mais de 10 ações promocionais de grande porte, que registraram mais de 5 milhões de participações.

De acordo com os dados, mais de 66% dos participantes têm entre 19 e 39 anos, sendo que a maioria dos cadastrados ativos estão na faixa dos 25 anos. Ainda de acordo com o estudo aproximadamente 80% dos inscritos preenchem a ficha de participação do desktop, ao mesmo tempo em que, apenas 16,7 % realizam a participação através do mobile.

O estudo também levou em consideração as regiões que apresentam um fluxo intenso de participações nas ações; São Paulo apresentou mais de 1 milhão de inscritos com 30%; seguido por Minas Gerais com mais de 53 mil participações; Rio de Janeiro com 52 mil, entre outros.

 

Fonte: O Varejista

Veja também

    NoticiasEconomia/Finanças

    Perspectivas Econômicas para 2025 são pauta no Varejo em Movimento

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Saldo de empregos formais registra crescimento em Porto Alegre

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Comércio porto-alegrense tem aumento nas vendas neste Natal

    Veja mais
    Noticias

    Cenário Político de Porto Alegre em 2025

    Veja mais