Mulheres são mais suscetíveis a promoções na Internet, diz pesquisa

Pesquisa inédita realizada pela Hive Digital Media, maior desenvolvedora de plataformas promocionais do Brasil, revela que 59% dos consumidores cadastrados em promoções online são do sexo feminino, enquanto 41% são do sexo oposto. 

Pesquisa inédita realizada pela Hive Digital Media, maior desenvolvedora de plataformas promocionais do Brasil, revela que 59% dos consumidores cadastrados em promoções online são do sexo feminino, enquanto 41% são do sexo oposto. O levantamento monitorou mais de 10 ações promocionais de grande porte, que registraram mais de 5 milhões de participações.

De acordo com os dados, mais de 66% dos participantes têm entre 19 e 39 anos, sendo que a maioria dos cadastrados ativos estão na faixa dos 25 anos. Ainda de acordo com o estudo aproximadamente 80% dos inscritos preenchem a ficha de participação do desktop, ao mesmo tempo em que, apenas 16,7 % realizam a participação através do mobile.

O estudo também levou em consideração as regiões que apresentam um fluxo intenso de participações nas ações; São Paulo apresentou mais de 1 milhão de inscritos com 30%; seguido por Minas Gerais com mais de 53 mil participações; Rio de Janeiro com 52 mil, entre outros.

 

Fonte: O Varejista

Veja também

    PesquisaNoticias

    Levantamento do Sindilojas Poa revela crescimento do comércio de vizinhança no R...

    Veja mais
    Noticias

    Edição especial do Menu Poa apresenta pautas do comércio para o futuro da capital

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades desta semana para as obras no Centro da capital

    Veja mais
    Noticias

    Último dia para confirmar presença no MENUPOA especial sobre Eleições Municipais

    Veja mais