N-Share Wi-Fi Marketing será um dos expositores na Febravar 2016

Com presença confirmada na 4ª edição da Febravar, a empresa trará em seu estande a apresentação de seu novo produto que é totalmente voltado a soluções inteligentes para o varejo. De maneira inovadora, o Wide Intelligence é um sistema que visa engajar e conectar usuários às marcas, fazendo uma espécie de monitoramento do comportamento do consumidor, como pontua Rafael Pozzer Mesquita, Diretor Executivo de Marketing e Tecnologia da N-Share. “É a primeira vez que vamos expor na Febravar, e como a onda da tecnologia vem sendo cada vez mais uma tendência para o varejo, contar com uma plataforma digital faz com que o cliente possa interagir com a loja física e virtual, e, com esse engajamento possa aumentar o consumo em até 8 vezes. A expectativa da exposição na feira é difundir a ideia e fechar ótimos negócios”, destaca.

A 4ª edição da Febravar ocorrerá entre os dias 6 e 8 de julho de 2016, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com 2 mil m² de feira e 60 estandes de diferentes tamanhos. Os interessados podem optar entre espaços com 24 m², 18 m², 15 m² ou 9m². Todos os estandes contarão com mobiliário, ponto de energia e internet Wi-Fi; logotipo no mapa de expositores no Guia do Expositor; nome da empresa no mapa de entrada na feira; aplicação do logotipo no Guia da Feira e no site da Febravar.

Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail comercial@febravar.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8321.