N-Share Wi-Fi Marketing será um dos expositores na Febravar 2016

Com presença confirmada na 4ª edição da Febravar, a empresa trará em seu estande a apresentação de seu novo produto que é totalmente voltado a soluções inteligentes para o varejo.

Com presença confirmada na 4ª edição da Febravar, a empresa trará em seu estande a apresentação de seu novo produto que é totalmente voltado a soluções inteligentes para o varejo. De maneira inovadora, o Wide Intelligence é um sistema que visa engajar e conectar usuários às marcas, fazendo uma espécie de monitoramento do comportamento do consumidor, como pontua Rafael Pozzer Mesquita, Diretor Executivo de Marketing e Tecnologia da N-Share. “É a primeira vez que vamos expor na Febravar, e como a onda da tecnologia vem sendo cada vez mais uma tendência para o varejo, contar com uma plataforma digital faz com que o cliente possa interagir com a loja física e virtual, e, com esse engajamento possa aumentar o consumo em até 8 vezes. A expectativa da exposição na feira é difundir a ideia e fechar ótimos negócios”, destaca.

A 4ª edição da Febravar ocorrerá entre os dias 6 e 8 de julho de 2016, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com 2 mil m² de feira e 60 estandes de diferentes tamanhos. Os interessados podem optar entre espaços com 24 m², 18 m², 15 m² ou 9m². Todos os estandes contarão com mobiliário, ponto de energia e internet Wi-Fi; logotipo no mapa de expositores no Guia do Expositor; nome da empresa no mapa de entrada na feira; aplicação do logotipo no Guia da Feira e no site da Febravar.

Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3025-8321.

 

 

 

Veja também

    Notícias

    Inédito no RS, Future Leaders aproxima jovens gaúchos de oportunidades acadêmic...

    Veja mais
    Notícias

    Encontro de networking aproxima empreendedores do ecossistema do varejo

    Veja mais
    Notícias

    Sindivagas reúne 48 oportunidades de trabalho em Porto Alegre

    Veja mais
    Notícias

    Sindilojas POA defende igualdade tributária entre produtos nacionais e importados

    Veja mais