Negociação que gera resultado é tema do Workshop

O mês de setembro traz novidades nos cursos do Varejo Educação

Associados, times de venda/comercial e profissionais do varejo já podem se inscrever para participar do 1º curso do Varejo Educação no mês de setembro. No formato presencial, o curso “Negociar não é competir”, visa proporcionar uma reflexão sobre as posturas no dia a dia no que diz respeito à utilização de condutas em negociação para se obter resultados eficazes.

A atividade ocorre no dia 5 e setembro, das 9h às 12h, sob a condução de Airton Doria, formado em administração de empresas e com vasta experiência em trabalhos como executivo de empresas. Por meio de cursos, palestras e serviços de consultoria, Airton Dória tem ajudado empresas, empresários e colaboradores na busca de motivação, inovação, competitividade e, claro, resultados.

No encontro, os participantes vão aprender sobre as diferenças entre negociar e competir, a importância da relação do ganha/ganha em uma negociação e entender se tem trabalho este tema da maneira correta.

Inscreva-se clicando aqui.

Serviço:

Quando: 05/09
Horário: 9h às 12h
Local: Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234 – Sala Inovação – 9ª andar)
Facilitador: Aírton Dória