Negócios forçam adaptação cultural

“Percebemos que o mercado chinês vem se adaptando culturalmente para atender melhor os empresários estrangeiros. Em longo prazo, isso significa acesso a produtos diferenciados, principalmente para os pequenos lojistas.” A avaliação é do vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, que participou da missão empresarial organizada pelo sindicato, que levou este mês um grupo de 18 lojistas da Capital ao país asiático.