Negócios forçam adaptação cultural

“Percebemos que o mercado chinês vem se adaptando culturalmente para atender melhor os empresários estrangeiros. Em longo prazo, isso significa acesso a produtos diferenciados, principalmente para os…

“Percebemos que o mercado chinês vem se adaptando culturalmente para atender melhor os empresários estrangeiros. Em longo prazo, isso significa acesso a produtos diferenciados, principalmente para os pequenos lojistas.” A avaliação é do vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, que participou da missão empresarial organizada pelo sindicato, que levou este mês um grupo de 18 lojistas da Capital ao país asiático.

Veja também

    Noticias

    Estratégias e ações desenvolvidas pelo bloco empresarial é tema de debate em r...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Movimento destaca o comércio de decoração

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla apresenta ações com associados e lojistas em geral

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Pacote de estímulo à recuperação de pequenos negócios após enchentes é lanÃ...

    Veja mais