Nova diretoria toma posse

A nova diretoria do Sindilojas tomou posse em um evento que reuniu cerca de 500 pessoas, entre lojistas, jornalistas, autoridades e convidados, na noite de ontem no Grêmio Náutico União. Entre os objetivos…

A nova diretoria do Sindilojas tomou posse em um evento que reuniu cerca de 500 pessoas, entre lojistas, jornalistas, autoridades e convidados, na noite de ontem no Grêmio Náutico União. Entre os objetivos para o mandato, o presidente reeleito Ronaldo Sielichow destaca a preparação para a Copa do Mundo de Futebol de 2014, com cursos de inglês gratuitos e a criação de um banco de talentos.

Na expectativa de continuar o trabalho da gestão anterior, Sielichow confirma a importância dos associados estarem presentes nas lutas da entidade. “A participação de todos os nossos colegas nos trabalhos realizados e no empenho da nossa diretoria na luta pelos lojistas gaúchos é fundamental para o trabalho permanecer nos dando resultados positivos”, disse. O presidente permanece no comando do sindicato até 2014.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais