NRF 2024: Tendências e novidades no varejo

Oportunidade de ir à NRF 2024 para quem é MEI

A maior Feira internacional do varejo do mundo, a NRF (National Retail Federation), que acontece todos os anos, em Nova Iorque, pode ser considerada mais do que uma Feira. Ela é um encontro de mentes brilhantes que fazem a diferença para o seu negócio.

E não será diferente na edição de 2024. Inovações, tecnologia e práticas de sucesso – que por vezes podem ser atitudes simples, porém vencedoras – são compartilhadas e desejadas por milhares de pessoas. Poder fazer parte de momentos como este, enriquece o profissional que lá esteve, sendo ele de uma empresa grande ou pequena.

Então, para quem tem a oportunidade, é uma chance única de se deixar impactar e levar muitas informações para o dia a dia do seu negócio.

E para o MEI associado ao Sindilojas Porto Alegre, é uma oportunidade única. Em parceria entre o Sindilojas Poa e o Sebrae, um desconto especial de 30% no valor total do pacote será dado. Esta é uma chance incrível para os MEIs impulsionarem suas operações, adquirirem insights poderosos e estabelecerem conexões valiosas.

A imersão é aberta a todos os empresários e empresárias que desejam acrescentar conhecimento às suas atividades, mas o desconto é específico para a categoria MEI.

*Obs: Os descontos para MEIs são oferecidos pelo Sindilojas e SEBRAE como parte de seu compromisso em fortalecer o setor varejista e proporcionar oportunidades acessíveis para crescimento e aprendizado.

Para mais informações sobre datas e valores, clique aqui.