Observatório Social de Porto Alegre é lançado

Aconteceu nesta terça-feira, 16, o lançamento do Observatório Social de Porto Alegre (OSPOA), durante o III Encontro Estadual dos Observatórios Sociais do RS. O evento teve a presença de autoridades…

Aconteceu nesta terça-feira, 16, o lançamento do Observatório Social de Porto Alegre (OSPOA), durante o III Encontro Estadual dos Observatórios Sociais do RS. O evento teve a presença de autoridades municipais, representantes de entidades e sociedade civil em geral. O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, participou da cerimônia e foi empossado vice-presidente da Gestão.

O OSPOA está sendo criado para incentivar o exercício da cidadania e estimular a participação da sociedade na avaliação da gestão e da qualidade na aplicação dos recursos e prestação de serviços públicos. A entidade vai acompanhar, analisar e dar suporte à administração pública municipal, especialmente quanto a licitações. Além disso, atuará também na inserção da micro e pequena empresa em processos licitatórios e na construção de indicadores da gestão pública, com base na execução orçamentária dos indicadores sociais do município.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais