Palestra no Co.nectar Hub falará sobre liderança criativa

No dia 7 de julho, o Co.nectar Hub promove um bate-papo com a professora Luciane Bonamigo Valls, mentora de criatividade, psicóloga e facilitadora de processos criativos.

No dia 7 de julho, o Co.nectar Hub promove um bate-papo com a professora Luciane Bonamigo Valls, mentora de criatividade, psicóloga e facilitadora de processos criativos. Também autora do livro Criatividade Contagiante – Como a escola pode nutrir o pensamento criativo, Luciane falará sobre a importância da criatividade nas empresas e explicará como é possível construir uma cultura organizacional voltada para essa finalidade.
Dados do relatório do Fórum Econômico Mundial sobre o Futuro do Trabalho aponta o tema como uma das cinco principais habilidades para o ano de 2025. Ainda segundo informações de mercado, a criatividade é considerada uma das habilidades mais cruciais para um profissional fazer parte de uma organização nos dias atuais. Presente no calendário da ONU, o Dia Mundial da Criatividade e Inovação destaca a relevância desses assuntos para a solução dos problemas mundiais.
Para garantir a participação no evento do Co.nectar Hub, basta realizar a inscrição gratuita pelo Sympla. Clique aqui para ser direcionado.