Paquetá faz ação de marketing na Estrada do Mar

A Paquetá, rede de lojas multimarcas, está com uma nova comunicação durante o veraneio: um seqüencial de sete outdoors na Estrada do Mar. Criado pela Competence, o sequêncial conta com a participação da…

A Paquetá, rede de lojas multimarcas, está com uma nova comunicação durante o veraneio: um seqüencial de sete outdoors na Estrada do Mar. Criado pela Competence, o sequêncial conta com a participação da Bottero, Cravo e Canela, Usaflex, Havaianas, Moleca e Vizzano – alguns dos principais fornecedores da rede. De 5 de janeiro a 13 de março, quem passar pela Estrada do Mar já vai entrar no clima da estação mais quente do ano com as imagens clicadas por Letícia Remião para a campanha. Quem gosta de andar sempre na moda e não abre mão de elegância e conforto vai conferir nos outdoors modelos de rasteirinhas, chinelos e sandálias que são ideais para a temporada litorânea.

Veja também

    Noticias

    Evento da Fecomércio RS apresenta cenários econômicos para 2025

    Veja mais
    Noticias

    Co.nectar Hub: um destaque da inovação em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Crescimento de 0,4% em outubro: segue a recuperação do varejo no país

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Mercado de usados ganha força no RS: guia orienta tratamento fiscal e tributário...

    Veja mais