Paquetá faz ação de marketing na Estrada do Mar

A Paquetá, rede de lojas multimarcas, está com uma nova comunicação durante o veraneio: um seqüencial de sete outdoors na Estrada do Mar. Criado pela Competence, o sequêncial conta com a participação da…

A Paquetá, rede de lojas multimarcas, está com uma nova comunicação durante o veraneio: um seqüencial de sete outdoors na Estrada do Mar. Criado pela Competence, o sequêncial conta com a participação da Bottero, Cravo e Canela, Usaflex, Havaianas, Moleca e Vizzano – alguns dos principais fornecedores da rede. De 5 de janeiro a 13 de março, quem passar pela Estrada do Mar já vai entrar no clima da estação mais quente do ano com as imagens clicadas por Letícia Remião para a campanha. Quem gosta de andar sempre na moda e não abre mão de elegância e conforto vai conferir nos outdoors modelos de rasteirinhas, chinelos e sandálias que são ideais para a temporada litorânea.

Veja também

    Noticias

    Consumo mais planejado e digital marca o Dia das Crianças em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Café com Lojistas informa: use a automação e IA para aumentar a conversão e fi...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Caminho aberto para a venda direta

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Treinamento: Sindilojas POA promove curso de atendimento estratégico focado em re...

    Veja mais