Parcerias entre empresas de cartão de crédito prometem produtos exclusivos

SÃO PAULO – Duas novas parcerias no setor de cartões de crédito anunciadas na semana passada devem ampliar a distribuição dos plásticos para novos públicos. Os cerca de 1,23 milhão de usuários de…

SÃO PAULO – Duas novas parcerias no setor de cartões de crédito anunciadas na semana passada devem ampliar a distribuição dos plásticos para novos públicos. Os cerca de 1,23 milhão de usuários de seguros automotivos da SulAmérica por exemplo, terão disponível o cartão da Credicard,administradora do Citibank. O cartão co-branded SulAmérica Credicard Auto é o segundo projeto conjunto entre a seguradora e o banco e tem previsão de exclusividade por dez anos.

Durante esse período, as companhias pretendem emitir 500 mil cartões.

Entre as vantagens do produto, está o maior parcelamento do valor do seguro no cartão, aumento no prazo de pagamento da primeira parcela, programa de bônus para desconto em franquia, desconto na renovação da apólice e na rede de parceiros SulAmérica. O cartão será comercializado pela rede de 27 mil corretores de seguros que atuam com a seguradora.

Veja também

    Noticias

    Gestão de pessoas e identidade de marca em foco na 2ª Mesa Redonda

    Veja mais
    Noticias

    É impossível crescer sozinho

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Em sondagem, Sindilojas Porto Alegre revela otimismo dos lojistas com o Mês Farro...

    Veja mais
    Noticias

    Em reunião de diretoria, gestão do Cais Embarcadero apresenta proposta de Natal ...

    Veja mais