Participe do Dia do Sim

No dia 30 de novembro, ocorre uma ação esportiva do movimento Rio Grande do Sim em parceria com a academia Cia Athletica.

Serão diversas modalidades esportivas, oferecidas gratuitamente ao longo do dia,…

No dia 30 de novembro, ocorre uma ação esportiva do movimento Rio Grande do Sim em parceria com a academia Cia Athletica.

Serão diversas modalidades esportivas, oferecidas gratuitamente ao longo do dia, entre elas estão um duathon, uma turma de yoga, e uma ofinica de mat pilates.

O Dia do SIM é uma ação do pilar de engajamento/mobilização do movimento, com o objetivo de estimular a sociedade à atividades de transformação, como a prática de exercícios físicos e o estímulo de uma vida mais saudável.

Os inscritos receberão uma camiseta exclusiva, que poderá ser retirada no próprio dia 30/11, a partir das 9h30, na recepção da Cia Athletica, localizada no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Vendas de Inverno em Porto Alegre: crescimento no ticket médio e otimismo dos loj...

    Veja mais
    NoticiasRH

    Sindilojas POA oferece vagas de emprego para migrantes e refugiados em feirão no ...

    Veja mais
    Noticias

    PodConectar: nova temporada do Podcast do Co.nectar Hub chega em 2 de Julho

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas discute estratégias práticas para retenção de profissionais

    Veja mais