Pela quarta vez consecutiva, Sindilojas POA é certificado pelo GPTW

Reconhecimento diz respeito ao clima organizacional e é uma avaliação importante na área de Recursos Humanos em empresas nacionais e internacionais.

Mesmo em tempos atribulados e desafiadores, de rotinas modificadas e períodos ainda mais intensos de trabalho por parte do sindicato, o Sindilojas Porto Alegre conquistou novamente o selo do Programa de Certificação Great Place to Work (GPTW). A premiação chancela a avaliação positiva dos colaboradores em relação ao clima organizacional da Entidade.

Esta é a quarta vez consecutiva em que o Sindilojas POA recebe o reconhecimento. E, em um período de grandes transformações, a notícia ganha um sentido ainda mais especial. “O Sindilojas POA tem se envolvido, cada vez mais, em ações voltadas à inovação e ao desenvolvimento do varejo e da comunidade como um todo, e muito disso é possível pois contamos com uma equipe preparada para mudanças, qualificada e dedicada com o que faz. Mais uma vez, a conquista do selo do GPTW é reflexo da união e do engajamento do nosso time”, analisou o superintendente, Alexandre Peixoto.

Para o presidente, Paulo Kruse, o reconhecimento gera uma reflexão sobre o período de quase oito anos à frente do sindicato. “Quando iniciei meu mandato na presidência da Entidade, em 2014, sempre quis imprimir o sentimento de pertencimento em cada uma das pessoas, pois acredito que o trabalho funciona ainda melhor com colaboradores que sentem-se donos do negócio. Hoje, vejo que cumprimos com esse objetivo e tenho orgulho de recebermos mais este reconhecimento, que é também reflexo da atuação conjunta entre nossas lideranças e a diretoria.”

O GPTW publica anualmente mais de 40 classificações de Melhores Empresas para Trabalhar em diferentes âmbitos: nacional, regional, setorial e temático. O Sindilojas Porto Alegre obteve novamente a certificação de nível regional. A Entidade recebeu um selo digital, que será utilizado em suas publicações até dezembro de 2022.