Podcast #4 Moda Inclusiva (parte 1)

Confira a primeira parte de um bate-papo com um consumidor cadeirante, uma estilista e um professor de moda sobre este tema ainda pouco explorado no varejo.

O assunto que deu origem a um estudo conduzido pelo Núcleo de Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre, que se tornou um e-book, também motivou a criação de mais um podcast pela equipe da Entidade. Neste episódio, o modelo e consumidor de Moda Inclusiva Wagner Abreu, a estilista Vitória Cuervo e o professor de Moda do Senac Canoas Ramón Rodolfo, falam sobre a sua relação com o tema e destacam pontos importantes a serem considerados por marcas que desejam fazer parte desse mercado pouco presente no varejo.

Ouça gratuitamente à primeira parte desse bate-papo pelo Spotify ou pela plataforma Anchor, ou, então, dê o play abaixo:

 

Veja também

    Noticias

    Rodadas de negócios inéditas na FBV: últimos dias para inscrições

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA e Sebrae RS convidam o governador para a abertura oficial da FBV 2025

    Veja mais
    Noticias

    PL do Dia do SESC/SENAC recebe apoio do Sindilojas Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de diretoria da Entidade: diálogo com o poder público e análise do cen...

    Veja mais