Porto Alegre já está cheia de papais noéis

Uma legião de papais noéis desfilou ontem pelas principais ruas e avenidas no ônibus Jardineira das Hortênsias marcando a abertura oficial das festividades natalinas em Porto Alegre. As cenas de emoção e…

Uma legião de papais noéis desfilou ontem pelas principais ruas e avenidas no ônibus Jardineira das Hortênsias marcando a abertura oficial das festividades natalinas em Porto Alegre. As cenas de emoção e troca de carinho de 35 “bons velhinhos” com pedestres e motoristas marcaram o passeio realizado pelo quarto ano consecutivo pela Storck Soluções Promocionais. O objetivo era apresentar à população os papais noéis que atuarão, em novembro e dezembro, em shoppings e centros comerciais da Capital, da região Metropolitana e do interior do Estado.

Por onde cruzavam, sacudindo as sinetas e gritando os tradicionais “ho, ho, ho”, os papais noéis arrancavam sorrisos e motivaram buzinaços. A euforia contagiava a todos, dos mais novos aos mais velhos. Brenda Bier, 6 anos, ficou espantada ao avistar tantos “bons velhinhos” de uma só vez. “Achei que só tinha um Papai Noel. Mas são muitos”, afirmou a garota, que já preparou uma enorme lista de pedidos.

Entre os eufóricos papais noéis estava o aposentado Manoel Domingues da Silva Lopes, 62, que há 32 anos embala os sonhos infantis. Emocionado, ele disse que tudo começou quando a filha Janaína tinha 2 anos. “Eu me disfarcei para encantá-la e acabei ficando encantado.” Ele tem guardados na memória muitos fatos que ainda o emocionam. Há três anos, foi procurado por uma menina de 6 anos que fez a ele um pedido nada convencional e muito difícil de ser atendido. “Chorando, ela me pediu que retirasse o pai do presídio apenas para a ceia de Natal.”

Veja também

    NoticiasMarketing

    NRF 2024 vista por dentro

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Encerrada a etapa das 4 edições do Talks pré 11ª FBV

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe prêmio da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes: saiba como será

    Veja mais