Porto Alegre receberá novo shopping a céu aberto

No final de 2019 deverá começar a construção de um novo shopping a céu aberto em Porto Alegre, localizado na Av. Cel. Lucas de Oliveira, no bairro Mont’ Serrat

No final de 2019 deverá começar a construção de um novo shopping a céu aberto em Porto Alegre, localizado na Av. Cel. Lucas de Oliveira, no bairro Mont’ Serrat. O empreendimento será construído no Campo de Futebol na área da Igreja Evangélica Luterana do Brasil. A obra tem duração prevista de três anos e ocorrerá ao lado da Área 51. O novo espaço vai abrigar um prédio comercial, com lojas, e um edifício-garagem com recursos sustentáveis, como telhado verde, iluminação natural e reúso da água da chuva.

Gostou desse conteúdo? Faz parte da revista Conexão Varejo, publicação mensal do Sindilojas Porto Alegre. Na versão digital você pode conferir gratuitamente a edição completa. Clique aqui e aproveite. Boa leitura!

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe alunos da PUCRS para atividade sobre tendências do...

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Entidades do comércio debatem o papel coletivo no fortalecimento do varejo de moda

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Co.nectar Day acontece com foco na transformação dos desafios do varejo em açõ...

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA e Co.nectar Hub criam espaço para o fortalecimento de vínculos es...

    Veja mais