Prazo para opção pelo Simples termina sexta

Encerra-se na próxima sexta-feira o prazo para que micro e pequenas empresas optem pelo Simples Nacional. A Receita Federal aconselha que as empresas não deixem para fazer a opção nos últimos dias. No momento da solicitação podem ser apontadas pendências que impeçam a entrada no regime. A partir de 17 de fevereiro, os resultados dos pedidos que apresentaram pendências serão divulgados no Portal do Simples Nacional, na página da Receita: www.receita.fazenda.gov.br.