Prefeito Melo anuncia pagamento do 13º salário aos servidores municipais

Sindilojas Porto Alegre, por meio do presidente Paulo Kruse, esteve presente na solenidade, no Paço Municipal.

Presidente Paulo Kruse mantém diálogo próximo à gestão municipal, em defesa dos interesses do varejo da Capital.

Nesta quinta-feira, 2, o prefeito Sebastião Melo reuniu as principais lideranças da economia da Capital para anunciar o pagamento integral do 13º salário aos servidores municipais. O Sindilojas Porto Alegre, por meio do presidente Paulo Kruse, esteve presente na solenidade, realizada no Paço Municipal, com a presença do vice-prefeito Ricardo Gomes e secretários municipais. A gratificação será paga no dia 13 de dezembro, representando uma injeção de R$ 205 milhões na economia.

Melo ressaltou que a decisão só é possível devido à conduta responsável de sua gestão com as contas públicas, e faz parte de uma estratégia para facilitar a regularização dos contribuintes em um momento de crise econômica. Além disso, a medida será um importante incremento na renda da população e também auxiliará na recuperação do comércio neste período de Natal.

A medida foi elogiada pelo presidente da Entidade. “O pagamento do 13º salário influenciará positivamente não apenas no desempenho do comércio como impulsionará o desenvolvimento de toda a nossa cidade, em uma época de maior circulação de pessoas, com dias mais quentes, atrações e atividades em ritmo de retomada. Como varejistas, comemoramos a boa notícia e ficamos mais animados e confiantes”, comentou Kruse.