Prefeitura recebe homenagem do Sindilojas

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas) homenageou a prefeitura na tarde de ontem, 7, durante a entrega de um quadro com destaque para a revitalização do Centro Histórico. O ato…

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas) homenageou a prefeitura na tarde de ontem, 7, durante a entrega de um quadro com destaque para a revitalização do Centro Histórico. O ato ocorreu no gabinete do prefeito no Paço Municipal.

Na ocasião, o presidente da entidade, Ronaldo Sielichow, entregou ao prefeito José Fogaça uma fotografia realizada no dia seguinte à remoção dos comerciantes informais da Praça XV para o Centro Popular de Compras. O registro está acompanhado de um texto com o título Porto Alegre, linda e preservada. “O Centro Popular de Compras devolveu dignidade às pessoas, e o espaço agora é novamente dos porto-alegrenses e do comércio formal. Todos os comerciantes respeitam as leis, geram empregos, movimentam a economia e valorizam a cidade”, destacou Sielichow.

Fogaça agradeceu a homenagem e observou que o mais importante na iniciativa foi a solução ter sido construída em parceria com os próprios comerciantes populares. O secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Idenir Cecchim, também participou da audiência.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais