Prefeitura recebe homenagem do Sindilojas

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas) homenageou a prefeitura na tarde de ontem, 7, durante a entrega de um quadro com destaque para a revitalização do Centro Histórico. O ato…

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas) homenageou a prefeitura na tarde de ontem, 7, durante a entrega de um quadro com destaque para a revitalização do Centro Histórico. O ato ocorreu no gabinete do prefeito no Paço Municipal.

Na ocasião, o presidente da entidade, Ronaldo Sielichow, entregou ao prefeito José Fogaça uma fotografia realizada no dia seguinte à remoção dos comerciantes informais da Praça XV para o Centro Popular de Compras. O registro está acompanhado de um texto com o título Porto Alegre, linda e preservada. “O Centro Popular de Compras devolveu dignidade às pessoas, e o espaço agora é novamente dos porto-alegrenses e do comércio formal. Todos os comerciantes respeitam as leis, geram empregos, movimentam a economia e valorizam a cidade”, destacou Sielichow.

Fogaça agradeceu a homenagem e observou que o mais importante na iniciativa foi a solução ter sido construída em parceria com os próprios comerciantes populares. O secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Idenir Cecchim, também participou da audiência.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais