Prêmio à gestão das pessoas

A premiação que destaca projetos empresariais na área de gestão de pessoas e cidadania foi entregue em cerimônia realizada na noite de ontem no Grêmio Náutico União, na Capital. Concedidos pela…

A premiação que destaca projetos empresariais na área de gestão de pessoas e cidadania foi entregue em cerimônia realizada na noite de ontem no Grêmio Náutico União, na Capital. Concedidos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), os prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2010 homenagearam 33 trabalhos de sucesso. Neste ano, a novidade foi a entrega do Mérito Top Ser Humano, que destaca as empresas que receberam cinco vezes o Top Ser Humano nos últimos seis anos. Os vencedores foram o Hospital de Clínicas de Porto Alegre, o Hospital Mãe de Deus e o Hospital Moinhos de Vento.

– A homenagem foi criada para dar reconhecimento a empresas que se dedicam ano a ano na melhoria do seu trabalho. Ter três hospitais como vencedores só mostra a qualidade e a importância da medicina praticada no Estado – destacou o presidente da ABRH-RS, Pedro Fagherazzi. O título de Personalidade Top Ser Humano deste ano foi concedido à irmã Lucia Boniatti, presidente do Sistema de Saúde Mãe de Deus. – Esse prêmio confirma que o meu trabalho é importante para a sociedade. É o que eu sempre sonhei fazer: ajudar as pessoas a se desenvolver e a encontrar seus próprios projetos de vida – afirmou a irmã Lucia.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais