Prêmio à gestão das pessoas

A premiação que destaca projetos empresariais na área de gestão de pessoas e cidadania foi entregue em cerimônia realizada na noite de ontem no Grêmio Náutico União, na Capital. Concedidos pela…

A premiação que destaca projetos empresariais na área de gestão de pessoas e cidadania foi entregue em cerimônia realizada na noite de ontem no Grêmio Náutico União, na Capital. Concedidos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), os prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2010 homenagearam 33 trabalhos de sucesso. Neste ano, a novidade foi a entrega do Mérito Top Ser Humano, que destaca as empresas que receberam cinco vezes o Top Ser Humano nos últimos seis anos. Os vencedores foram o Hospital de Clínicas de Porto Alegre, o Hospital Mãe de Deus e o Hospital Moinhos de Vento.

– A homenagem foi criada para dar reconhecimento a empresas que se dedicam ano a ano na melhoria do seu trabalho. Ter três hospitais como vencedores só mostra a qualidade e a importância da medicina praticada no Estado – destacou o presidente da ABRH-RS, Pedro Fagherazzi. O título de Personalidade Top Ser Humano deste ano foi concedido à irmã Lucia Boniatti, presidente do Sistema de Saúde Mãe de Deus. – Esse prêmio confirma que o meu trabalho é importante para a sociedade. É o que eu sempre sonhei fazer: ajudar as pessoas a se desenvolver e a encontrar seus próprios projetos de vida – afirmou a irmã Lucia.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais