Prêmio Atendimento de Ouro aos funcionários do SAC

Sempre atenta à satisfação do consumidor, porém sem se esquecer das empresas e dos call centers, a ABRAREC lança o Prêmio Atendimento de Ouro. A finalidade da premiação é motivar e contemplar os…

Sempre atenta à satisfação do consumidor, porém sem se esquecer das empresas e dos call centers, a ABRAREC lança o Prêmio Atendimento de Ouro. A finalidade da premiação é motivar e contemplar os agentes, atendentes e operadores dos SAC´s e demais centrais de atendimento que por meio de sua atuação, obtiveram um retorno positivo do cliente. “Um cliente surpreendido com um ótimo atendimento que tenha refletido nos resultados positivos da empresa é um ótimo case a ser premiado”, exemplifica o presidente da ABRAREC, Roberto Meir. Os cases devem ser enviados para sede da ABRAREC em São Paulo, e devem conter uma situação em que o atendimento foi excelente e rendeu uma boa avaliação ao funcionário do call center, por parte do cliente. Para se inscrever é preciso ser pessoa física, residente no Brasil, maior de 17 anos e que já tenha experiência em call Center, no período de 01/01/2007 a 15/01/2009. O prazo para entrega dos mesmos é de 30/01/2009 a 28/02/2009 e não serão aceitos cases depois da data estipulada. Todos os documentos devem estar assinados e identificados pelo supervisor e gerente da área. Três vencedores serão premiados: para o primeiro lugar, um notebook, para o segundo colocado, um iPOD Nano, e para o terceiro melhor case, uma câmera digital. Além disso, os vencedores terão seus cases publicados na revista Consumidor Moderno, do Grupo Padrão. Os prêmios serão entregues no dia 16/03/2009, nas sedes da empresas cujos vencedores trabalham, com a presença de Roberto Meir, presidente da ABRAREC e do presidente da empresa.

Anote em sua agenda:

Prêmio Atendimento de Ouro
Objetivo: Motivar e contemplar os agentes, atendentes e operadores dos SAC´s e demais centrais de atendimento que por meio de sua atuação, obtiveram um retorno positivo do cliente.
Inscrições: de 30/01/2009 a 28/02/2009
Entrega dos prêmios: 16/03/2009

Veja também

    Noticias

    Estratégias e ações desenvolvidas pelo bloco empresarial é tema de debate em r...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Movimento destaca o comércio de decoração

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla apresenta ações com associados e lojistas em geral

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Pacote de estímulo à recuperação de pequenos negócios após enchentes é lan...

    Veja mais