Presidente Arcione Piva é empossado como VP na Fecomércio-RS

Cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, 1º, onde os dirigentes assinaram o termo de compromisso com as normas internas da Federação.

Nesta sexta-feira, 1º de julho, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, participou da cerimônia de posse administrativa da Fecomércio-RS. Arcione é também um dos membros eleitos para a gestão 2022/2026 da entidade estadual, que tem o empresário Luiz Carlos Bohn na presidência. Na ocasião, Arcione foi empossado como um dos vice-presidentes da Federação e como vice-coordenador do Conselho de Economia e Comércio Exterior.

Durante a solenidade, os dirigentes assinaram o termo de compromisso que estabelece as normas internas para os representantes da Federação durante o período.