Presidente Arcione Piva levará perguntas a candidatos ao governo do Estado

No dia 25 de agosto, das 10h às 12h, será realizado um painel promovido pelo Seprorgs, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

No dia 25 de agosto, das 10h às 12h, será realizado um painel com o objetivo de entender as propostas dos principais candidatos ao governo do Estado do RS, voltadas à classe empresarial. Promovido pelo Seprorgs, entidade patronal das empresas de Informática do Rio Grande do Sul, o evento terá a participação do presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, que participará levando questões de interesse dos varejistas. O painel será realizado do Instituto Caldeira, na Capital, e terá transmissão ao vivo no canal de YouTube do Seprorgs.

Participarão os candidatos Edegar Pretto (PT), Luis Carlos Heinze (PP), Onyx Lorenzoni (PL), Ricardo Jobim (Novo), Vicente Bogo (PSB) e Vieira da Cunha (PDT).

Interessados que desejarem acompanhar o evento podem solicitar um alerta diretamente no YouTube, para receber uma notificação de vídeo novo, ao inscrever-se no canal: youtube.com/c/SEPRORGSoficial.