Sindilojas Poa apresenta a 10ª FBV no Comitê de Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre

A maior feira de varejo no país vem mobilizando empresários de vários segmentos

Na manhã da quinta-feira, dia 11, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, esteve reunido com Comitê de Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre para apresentar a 10ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV), que acontecerá entre os dias 24 e 26 de maio, no Centro de Eventos FIERGS.

O Comitê é composto por membros de diferentes setores empresariais e econômicos de Porto Alegre, com o objetivo de discutir estratégias e soluções para o desenvolvimento econômico da cidade.

Durante a reunião, Piva destacou a importância da FBV para o setor varejista e para a economia local: “A Feira Brasileira do Varejo é uma oportunidade única para as empresas do setor apresentarem suas novidades, trocarem experiências e fazerem novos negócios. Além disso, a FBV movimenta a economia local, atraindo visitantes de todo o país e gerando empregos temporários”.

Arcione Piva também ressaltou a importância da parceria entre o setor privado e o poder público para o desenvolvimento econômico da cidade: “Acreditamos que a proximidade entre a Entidade e as instituições públicas é fundamental para o crescimento na economia local e criação de um ambiente favorável aos negócios locais”.

Os membros do Comitê de Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre agradeceram a apresentação da FBV e reforçaram a importância do evento para o setor empresarial da cidade.

A 10ª edição da Feira Brasileira do Varejo contará com a presença de empresas e profissionais do setor varejista de todo o país, apresentando as principais tendências e novidades em tecnologia, gestão e inovação.

Visite o site da FBV e inscreva-se!