Presidente do Sindilojas POA entrega ao Vice-Prefeito de Porto Alegre o convite para 10ª FBV

Encontro oficial com Ricardo Gomes estreita ainda mais a relação entre Sindilojas POA e Prefeitura

Nesta segunda-feira, dia 17, o Presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, se reuniu com o Vice-Prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes, para entregar o convite oficial para a 10ª Feira Brasileira do Varejo (FBV), que acontecerá no mês de maio deste ano.

Durante a reunião, o presidente da Entidade Empresarial ressaltou a boa relação que o Sindilojas possui com a Prefeitura da capital e a importância dessa relação para o desenvolvimento do comércio local. “O Sindilojas tem uma excelente relação com a Prefeitura de Porto Alegre, e essa parceria tem sido fundamental para impulsionar o varejo na cidade. Estamos muito felizes em contar com o apoio da Prefeitura para a realização da FBV“, afirmou o Presidente.

Piva aproveitou o encontro para agradecer ao Vice-Prefeito pela parceria e reforçar o quão é importante a proximidade entre o Sindilojas Porto Alegre e o Poder Público. “É fundamental que o Sindilojas e a Prefeitura de Porto Alegre estejam sempre em contato, trabalhando juntos em prol do desenvolvimento econômico da cidade. Nós do Sindilojas estamos à disposição para colaborar em todas as iniciativas que possam beneficiar o comércio varejista local”, reforçou.

A 10ª Feira Brasileira do Varejo acontecerá entre os dias 24 e 26 de maio, no Centro de Eventos FIERGS. O evento contará com a participação de dezenas de expositores, além de diversas palestras e workshops sobre as tendências e novidades do setor varejista. O Sindilojas Porto Alegre espera receber um grande público durante os três dias de evento e fortalecer ainda mais o comércio local.