Presidente do Sindilojas POA participa do evento Menu POA

Tradicional evento de networking e empreendedorismo da ACPA reuniu lideranças das principais entidades empresariais do RS.

Nesta terça-feira, 17, foi realizado o tradicional evento de networking e empreendedorismo da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), Menu POA, no Salão Nobre da entidade. Este foi o primeiro Menu POA sob gestão da nova presidente da ACPA, Suzana Vellinho.

De tema “Juntos podemos mais”, o evento contou com um painel com a participação do vice-prefeito da Capital, Ricardo Gomes, e de lideranças das principais entidades do Estado: presidente do Sindilojas POA, Arcione Piva, presidente da CDL POA, Írio Piva, e presidente da Federasul, Anderson Cardoso. Entre os assuntos conversados, os convidados debateram a importância da união das entidades empresariais para a tomada de decisões junto ao poder público e dos eventos para a promoção e para o desenvolvimento da cidade, como o South Summit e a Feira Brasileira do Varejo.