Presidente do Sindilojas Porto Alegre se reúne com o Presidente da Câmara Municipal da capital

Temas como a situação do varejo porto-alegrense e a FBV 2023 foram debatidos

Foto: Gabriel Ribeiro/CMPA

O presidente do Sindilojas POA, Arcione Piva, realizou na tarde da última quinta-feira, dia 16, uma visita de cortesia ao novo Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Hamilton Sossmeier.

Na ocasião foram discutidos temas como a atual situação do varejo na capital e como solucionar os desafios encontrados pelos empresários lojistas. Ambos os Presidentes concordaram com a necessidade do contínuo melhoramento do ambiente de negócios e da importância de se manter relações proveitosas entre a Câmara de Vereadores e as entidades representantes de classe.

Além deste tema importante para a Entidade, Arcione Piva apresentou de forma oficial a 10ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV) ao chefe do Legislativo de Porto Alegre, já o convidando para prestigiar o evento que será realizado pelo Sindilojas POA, entre os dias 24 e 26 de maio, na FIERGS.

Também foram entregues a última edição da revista Conexão Varejo, publicação exclusiva aos associados, e a Agenda Institucional, que conta com as principais pautas políticas do varejo de Porto Alegre.