Presidente do Sindilojas Porto Alegre vai palestrar na Expo Varejo

Arcione Piva é um dos convidados para o evento

No começo da noite desta sexta-feira, dia 08/09, Arcione Piva, presidente do Sindilojas Porto Alegre, vai falar na abertura da Expo Varejo 2023, em Camaquã. O interessa da Feira é promover debate sobre os segmentos da moda, negócios, agronegócio, serviços, tecnologia e soluções, ou seja, tudo que envolve comércio e mexe com o dia a dia de quem vive nestes segmentos.

Tendências e cenários do Varejo, onde temas como tecnologia, experiência do consumidor, sustentabilidade e uma maior confiança dos consumidores mexem fortemente nas mudanças que vem ocorrendo no varejo em si. “A forma como o comércio em Porto Alegre vem se comportando tem mudado, pois o perfil do cliente foi alterado, e a forma do consumo também”, informou Piva. Esse comportamento se evidenciou pós pandemia, inclusive na diminuição de pessoas que circulam pelo centro da cidade. “Antes, cerca de 600 mil pessoas por dia frequentavam a região central, hoje, cerca de 400 mil. Uma mudança bastante considerável, comentou.

O convite ao presidente para participar da Expo Varejo chegou faz 15 dias e evidenciou a relevância que a Entidade tem em suas ações e posicionamentos em prol do lojista. Para saber mais, acesse o site: www.expovarejocostadoce.com.br/