Presidentes do Sindilojas POA e Fecomércio-RS se reúnem para tratar pautas do setor

Encontro ocorreu na última segunda-feira (26), e teve a Feira Brasileira do Varejo e os serviços do Sistema S entre os assuntos abordados.

Na tarde da última segunda-feira (26), o presidente do Sindilojas POA, Arcione Piva, e o vice-presidente, Tarcísio Pires, receberam o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, e seu vice, Joel Vieira Dadda, para uma reunião na sede da Entidade. No encontro, os líderes trataram de questões que envolvem o setor e reforçaram a importância de permanecerem unidos em prol do fortalecimento do varejo.

Piva destacou a Feira Brasileira do Varejo como uma das grandes iniciativas realizadas pela Entidade, evento que se torna ainda mais relevante quando apoiado por instituições, órgãos públicos e empresas privadas. Na mesma linha, sobre ações desempenhadas para os empresários e suas empresas, Bohn falou sobre os serviços oferecidos pelo Sesc e Senac. “Temos os nossos braços sociais que contam com unidades em todo o Estado e estão à disposição para atender as demandas dos nossos filiados”, lembrou.

A campanha “É da sua conta”, lançada em 2019, também foi recordada durante a reunião. A iniciativa tinha o objetivo de reforçar a informação sobre as ações de representatividade realizadas pelas entidades do Sistema S.