Primeiras empresas abrem escritórios no Co.nectar Hub

Representantes da SOS Cartões e da SOS Vagas receberam as boas-vindas do presidente do Sindilojas POA, Paulo Kruse.

O Co.nectar Hub, ambiente de inovação do Sindilojas Porto Alegre focado no varejo, tem recebido eventos e usuários desde que abriu as portas, em outubro. Agora também tem suas primeiras empresas instaladas no local, a SOS Cartões e a SOS Vagas.

A SOS Cartões é uma empresa especializada em conciliação automatizada de cartões, enquanto a SOS Vagas é uma solução em triagem de oportunidades e talentos. Para marcar a ocasião, num momento especial de acolhida aos recém-chegados, o presidente do Sindilojas POA, Paulo Kruse, fez a entrega da placa com o logo das empresas e cumprimentou-os pela iniciativa em aderirem ao Hub. “Foi um momento especial, de conhecer a história desses empreendedores e disponibilizar, através do Co.nectar Hub, uma parceria de negócios”, contou Kruse.

O Co.nectar Hub funciona no 15º do mesmo edifício onde está a sede do Sindilojas POA: Rua dos Andradas, 1234, de segunda a sexta-feira. Além da locação de escritórios, é possível reservar o espaço para eventos, sala de reunião, trabalhar com planos diários ou mensais no local, dentre outras possibilidades. Há descontos especiais para Associados Sindilojas POA e membros pioneiros.

Saiba tudo sobre o Hub aqui.

Contatos: https://conectarhub.com.br/