Procon registra 64 reclamações de call centers

O Procon Porto Alegre registrou, em 24 horas de vigência da nova lei sobre os call centers, 64 reclamações e consultas sobre o atendimento telefônico a clientes prestados por fornecedores cujos serviços…

O Procon Porto Alegre registrou, em 24 horas de vigência da nova lei sobre os call centers, 64 reclamações e consultas sobre o atendimento telefônico a clientes prestados por fornecedores cujos serviços são regulados pelo poder público. Desde ontem, 1º, quando passou a vigorar em todo o Brasil, o Decreto 6.523, que impõe novas regras para os call centers, coibindo abusos contra o consumidor, o Procon Porto Alegre fiscaliza o cumprimento da legislação por parte de operadoras de telefonia, tevê a cabo, bancos e cartões de crédito, empresas aéreas e de transporte rodoviário interestadual, de energia elétrica, planos de saúde, entre outros.

Veja também

    Noticias

    Estratégias e ações desenvolvidas pelo bloco empresarial é tema de debate em r...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Movimento destaca o comércio de decoração

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla apresenta ações com associados e lojistas em geral

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Pacote de estímulo à recuperação de pequenos negócios após enchentes é lanÃ...

    Veja mais