Procon registra 64 reclamações de call centers

O Procon Porto Alegre registrou, em 24 horas de vigência da nova lei sobre os call centers, 64 reclamações e consultas sobre o atendimento telefônico a clientes prestados por fornecedores cujos serviços…

O Procon Porto Alegre registrou, em 24 horas de vigência da nova lei sobre os call centers, 64 reclamações e consultas sobre o atendimento telefônico a clientes prestados por fornecedores cujos serviços são regulados pelo poder público. Desde ontem, 1º, quando passou a vigorar em todo o Brasil, o Decreto 6.523, que impõe novas regras para os call centers, coibindo abusos contra o consumidor, o Procon Porto Alegre fiscaliza o cumprimento da legislação por parte de operadoras de telefonia, tevê a cabo, bancos e cartões de crédito, empresas aéreas e de transporte rodoviário interestadual, de energia elétrica, planos de saúde, entre outros.

Veja também

    Noticias

    Esclarecimento: funcionamento das lojas em Shopping no dia de eleição

    Veja mais
    Noticias

    Empresas atingidas por enchentes podem solicitar revisão para acessar benefícios...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA realiza Reunião Ampla de Diretoria com enfoque em segurança

    Veja mais
    Noticias

    Comércio da capital pode abrir com funcionários no domingo, dia da eleição

    Veja mais