Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade premia Sindilojas POA

Na noite desta terça-feira, 05/07, o Sindilojas Porto Alegre foi premiado com a Medalha de Bronze no 16º prêmio Qualidade RS. A cerimônia de premiação ocorreu no Centro de Exposições da FIERGS e integrou a programação do 12º Congresso Internacional da Gestão do PGQP.

O Sindicato obteve êxito na avaliação do Relatório de Gestão, de acordo com os critérios de Compromisso com a Excelência – liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados.

De acordo com o superintendente do Sindilojas POA, Márcio Allegretti, este reconhecimento incentiva para novos objetivos. “A presença da Medalha de Bronze no Sindicato representa a motivação permanente para conquista do Troféu Bronze, em 2012”, afirma Allegretti.

Já para o presidente, Ronaldo Sielichow, o Prêmio inédito na história do Sindicato é resultado de uma gestão profissional. “Esta vitória dos lojistas é o primeiro passo para novos desafios que estão por vir”, comemora o dirigente.

A profissionalização da gestão no Sindilojas Porto Alegre iniciou em 2007 e, a partir de 2009, a Entidade aderiu ao Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade. Criado em 1996, o evento está em sua 16ª edição e é considerado o Oscar da Qualidade. Neste ano, 147 organizações foram premiadas, sendo 35 integrantes do sistema Fecomércio-RS.