Programe-se: agências bancárias abrirão por duas horas na véspera do Natal

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou na última semana o horário de funcionamento dos bancos nos feriados de Natal e ano novo.

Os bancos abrirão na véspera de Natal (quarta-feira, dia…

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou na última semana o horário de funcionamento dos bancos nos feriados de Natal e ano novo.

Os bancos abrirão na véspera de Natal (quarta-feira, dia 24) por duas horas em todo o país, com funcionamento diferenciado entre capitais e regiões metropolitanas e interior.

Nas capitais e regiões metropolitanas, o funcionamento recomendado pela Febraban será das 9h às 11h, enquanto no interior as agências estarão abertas entre 8h e 10h.

Os clientes que moram em estados que não seguem o horário de Brasília, entretanto, os clientes terão que “”madrugar”” no dia 24: em alguns locais, as agências funcionarão das 7h às 9h.

Agências fechadas
Em 25 e 31 de dezembro, assim como em 1º de janeiro de 2009, os bancos estarão fechados. As contas com vencimento para essas datas poderão ser pagas dos dias 26 e 2 de janeiro, conforme o caso.

Os terminais de auto-atendimento estarão disponíveis fora do horário de funcionamento para pagamentos e agendamentos. Segundo a Febraban, as agências deverão usar cartazes para avisar o público de seu horário específico de atendimento.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas POA participa da aula inaugural de curso com foco em comércio

    Veja mais
    Noticias

    RedeSin: uma rede de vantagens para todos

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticiasVendas

    Café com Lojistas reúne grande público e debate vendas em momentos de crise

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais