Projeto Olhares Únicos traz fotografias tiradas pelos jovens do Pão dos Pobres

Trabalho promovido pelo Sindilojas Porto Alegre será exposto entre os dias 8 e 13 de janeiro para o público no Shopping Total.

Iniciar 2019 em clima de esperança e renovação. É isso o que o Sindilojas Porto Alegre deseja para seus associados e para todos os porto-alegrenses. E como forma de proporcionar inspiração para que isso aconteça e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o presente e o futuro, a Entidade criou o Projeto Olhares Únicos. A iniciativa reúne fotografias tiradas pela ótica de jovens do Pão dos Pobres, instituição que desde 1895 transforma a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social através da capacitação profissional.

O resultado, que estampa os cadernos e calendários confeccionados pelo Sindilojas Porto Alegre para 2019, também poderá ser conferido pelo público em uma exposição, a ser realizada entre os dias 8 e 13 de janeiro, no 2º andar do Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545 – Bairro Floresta). O Projeto conta com curadoria da fotógrafa Clarissa Londero e traz imagens de lugares marcantes e importantes para o varejo gaúcho.

Para confirmar sua presença no evento no Facebook clique aqui.