Rádio Gaúcha lança canal de trânsito

A Rádio Gaúcha lança hoje o Blog Repórter de Trânsito, novo canal na internet com o objetivo de auxiliar nos trabalhos voltados à redução de acidentes no Rio Grande do Sul. Dois dos principais repórteres especializado no tema, Mauro Saraiva Junior e Felipe Daroit, serão responsáveis pelo espaço. Na estreia, autoridades discutirão alternativas para a área. O painel, com representantes da Polícia Rodoviária Federal, do Comando Rodoviário da Brigada Militar, do Detran-RS e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), ocorre a partir das 19h30min, na sede do Grupo RBS, em Porto Alegre. O novo espaço terá como foco assuntos da área, campanhas de educação, dicas e matérias especiais. Os jornalistas postarão conteúdos de interesse para motoristas, pedestres e autoridades. Os leitores também poderão participar.

Acesse o blog e confira: wp.clicrbs.com.br/reporterdetransito/