Rainha das Noivas e sua relação com a Capital

A loja Rainha das Noivas tem tradição, atuando no comércio porto-alegrense desde 1948. Inicialmente chamada de Favorita das Noivas, a loja começou seus negócios com a venda de vestidos de noiva de…

A loja Rainha das Noivas tem tradição, atuando no comércio porto-alegrense desde 1948. Inicialmente chamada de Favorita das Noivas, a loja começou seus negócios com a venda de vestidos de noiva de confecção própria, até se tornar a líder no mercado de cama, mesa e banho da Capital. Para o presidente do conselho administrativo da Rainha das Noivas, Saul Wainberg, Porto Alegre é o berço da loja e sua família, de origem polonesa, encontrou na cidade o acolhimento e calor de um novo lar.

“A rede, atualmente na terceira geração, deve sua permanência e liderança no mercado de cama, mesa e banho, ao povo porto-alegrense. A Rainha das Noivas tem muito orgulho de nascer e ter fincado suas raízes na Capital. Parabéns à cidade, que venham muitos anos de prosperidade!”

Trabalhando com fios sintéticos e artigos mais nobres como os de 100% algodão, a rede possui hoje 28 filiais no Estado, atendendo a um público de 3,6 milhões de pessoas. Os planos de expansão envolvem a entrada da Rainha das Noivas no varejo de Santa Catarina.

Saul Wainberg deixou seu depoimento sobre a relação de sua loja com a Capital, que integra a campanha lançada pelo Sindilojas Porto Alegre para comemorar os 243 da cidade. Lojista, quer participar? Envie um e-mail para imprensa@sindilojaspoa.com.br e conte sobre a importância que Porto Alegre tem para você. Participe!

Fonte: Sindilojas Porto Alegre

Veja também

    Noticias

    Nervos de aço: como lidar com os sentimentos frente às tragédias

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre marca presença na maior Feira de inovação da América L...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Resultados de vendas do Dia das Crianças: quase 20% dos lojistas venderam mais

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA é apoiador da 25ª Construsul

    Veja mais